Para todas as Rainhas

Estas palavras são para todas as Rainhas que conheço e não só. Escrevo para todas as Mães, hoje também é o seu dia, assim como o amanhã.

Rainhas que são plenas de coragem, força e determinação, mas poucas vezes são reconhecidas. Rainhas que nos ajudam a levantar quando caímos, mesmo quando as suas próprias forças escasseiam.

Rainhas que enfrentam o dia com esperança, mas com um coração carregado de tristeza. Rainhas que nos lugares mais escondidos deste mundo, carregam água diariamente para alimentar os seus filhos. Rainhas que deixaram a terra que as viu nascer, em busca de uma vida melhor para os seus.

Rainhas que carregam mágoas do passado, mas encaram o presente de cabeça levantada e com esperança de um futuro melhor. Rainhas que não se recordam do que é ser feliz, mas têm sempre um sorriso para os seus filhos. Rainhas que curam almas feridas, egos estilhaçados com abraços cheios de amor. Rainhas que adiaram os seus sonhos, e hoje não acreditam ser possível realiza-los.

Rainhas que precisam de momentos de paz. Rainhas que mesmo sendo a pedra basilar da vida de todos, precisam de ser carregadas e cuidadas, nem que seja por pouco tempo. Rainhas que merecem o mundo, mas não acreditam na sua força. Rainhas enganadas pelo espelho, mas que o seu brilho e encanto irá devolver-lhes o sorriso.

Rainhas cujo seu silêncio não é compreendido, pois preferem guardar as suas forças, para impulsionar aqueles que amam. Rainhas que hoje acariciam a sua barriga, sentido o amor que cresce no seu âmago. Rainhas que não sentiram a primeira vista o “instinto maternal”, mas hoje são mães leoas.

Rainhas de ontem, Rainhas de hoje, e as que esperam a sua vez. Não são apenas mães, são pilares de famílias. Mesmo em dias que sentem que erram muito, o brilho de todos a vossa volta, vem de vós e por isso, OBRIGADO. Agradeço a minha Rainha hoje, como fiz ontem e amanhã.

Fadeaway8 out!

Standard